quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Black Friday à mineira

As empresas mineiras adotaram em sua cultura os conceitos da Black Friday, grande liquidação das lojas de varejo norte americanas. Em Minas Gerais, independente do tamanho do empreendimento, cada uma busca aproveitar o período para divulgar seus serviços e conseguir novos clientes.

A rede Onodera Estética, que em Belo Horizonte fica localizada no bairro Cidade Jardim, de 21 a 30 de novembro, oferece desconto em todos os tratamentos corporais. Segundo a gerente da unidade, Marina Campelo Silva, o tratamento mais procurado nesta promoção é o Powershape, aparelho que reduz gordura localizada, celulite e flacidez. Só nesta semana, a clínica registrou um aumento de 40% nas vendas.

Já no Salão Office Hair decidiu seguir a Black Friday à risca e a promoção será somente na sexta-feira. O estabelecimento terá promoções em todos os tratamentos capilares como: realinhamento capilar, progressivas e selagens e também escovas. O proprietário do salão, Ramiro Cerqueira, espera um aumento de até 30% no movimento do salão e já vê crescimento na procura dos agendamentos.

Mas o consumidor deve ficar atento às promoções desta época. No último ano, muitas lojas fizeram manobras com os preços dos produtos, e, com o desconto da Black Friday, o valor pago ficou igual ou maior que o original.




Nenhum comentário: